quinta-feira, 21 de maio de 2009

PORQUE SER LEO?




O primeiro PORQUE SER LEO do nosso blog traz o ETERNO TIO DO LEO!!




CL. Nilton da Silva Corrêa Junior


Data de posse no LEO Clube: 13/06/2002

( se não me falha a memoria..hehe)



Porque ser LEO?


Me perguntei isso durante muito tempo.

Olhava meu irmão e os amigos dele em volta do LEO,

e me perguntava qual o sentido de ser LEO.

Até que um dia resolvi ver de perto!!

Cheguei la num sabado a tarde, todos sentados em volta de uma mesa,

fiquei sem saber o q fazer, apenas observei!!

Mas sai dali com a certeza que tinha encontrado um novo caminho a seguir.

São sete anos de movimento, sete anos de muitas alegrias,

muito aprendizado e muitas amizades...

Hoje respondo assim essa pergunta:

Ser LEO para ajudar as pessoas mais carentes de nosso cidade,

pq nada melhor do que o sorriso dessas pessoas quando veem um de nós,

fazendo algo para melhorar nossa comunidade carente!!

Ser LEO para ser lider no futuro próximo, para passar conhecimento,

aprendizado, ser alguém com valores e principios,

pq sendo um LEO vc tera tudo isso para passar adiante!!

Ser LEO, é ser Feliz!!

É a segunda Familia da Gente!!!

Abraços...

BOKA





Agradeçemos-te por ter aceito o nosso convite!!

Por todo este tempo de serviço prestado

e pela coisa mais importante que temos: A AMIZADE.

Nós te amamoos Tio Bokaaa!! hauahuahua

E o XACATUCHOCOLATIQUENTI também!! hauahau


C.LEO Gaspar e C.LEO Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário